Inscrições abertas para a XIII MACCBio

Por em 17 de abril de 2018

Maccbio

Com o objetivo de compartilhar as atividades desenvolvidas no âmbito da pesquisa, ensino e extensão, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Curso de Ciências Biológicas, promove a XIII Mostra Acadêmico-Científica em Ciências Biológicas (MACCBio), o III Simpósio de Ciências Biológicas e a 6º MACCBio Jovem, de 2 a 5 de outubro, no Campus Paulo VI, em São Luís.

Nesta edição, o tema é “Ecossistemas Tropicais: Biodiversidade e Conservação” e pretende dar visibilidade à conservação da biodiversidade, o gerenciamento, as perturbações antrópicas dos ecossistemas naturais, além da conservação e aprimoramento de estudo dos ecossistemas.

As inscrições já estão abertas e podem participar estudantes da pós-graduação, graduação, do Ensino Médio ou Técnico e profissionais da área de Biologia e afins.

O período de submissão de trabalhos para o evento pode ser feito até o dia 20 de julho.

A programação compreende palestras, mini-cursos, mesas-redondas, apresentações orais e de painéis, BioQuiz. Um destaque desta edição serão as vivências que aproximam, na prática de campo, os congressistas dos ecossistemas maranhenses.

​Inscrições, regulamento para submissão de trabalho e outras informações no site: https://xiiimaccbio.wixsite.com/2018

programaçãomaccbio2018

Por: Débora Souza