Santa Inês e Zé Doca recebem o Workshop EaD UEMA 20 anos

Por em 19 de abril de 2018

Continua neste final de semana, nas cidades de Santa Inês e Zé Doca, o Workshop EaD UEMA 20 anos. A iniciativa que vem marcando as celebrações pelos 20 anos da Educação a Distância da Universidade Estadual do Maranhão.

O workshop tem como objetivo suscitar um amplo debate junto à comunidade acadêmica dos municípios e seus entornos, na perspectiva de oportunizar reflexões e debates sobre as contribuições da Educação a Distância nesses 20 anos de história construída pela UEMA, por meio do seu Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET).

A programação incluirá palestras com temáticas de grande relevância para a melhoria da educação, despertando e incentivando o desenvolvimento de práticas inovadoras, especialmente àquelas que potencializam o uso das novas tecnologias.

Estarão presentes entre técnicos e professores da Ead UEMA, a Coordenadora Geral do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet) Profa. Ilka Serra, que proferirá a Palestra Institucional: 20 Anos de EaD na UEMA: uma história de conquistas e grandes realizações.

Os eventos ocorrerão em:
Dia 20/04 (sexta-feira) – Santa Inês: Auditório da Prefeitura Municipal de Santa Inês, Avenida Luiz Muniz, 1005 Centro.
Dia 21/04 (sábado) – Zé Doca:  Loja Maçônica de Zé Doca, Avenida Militar s/n – Vila do Bec – Zé Doca/MA.

Confira a programação completa:

tabela