UEMA promoverá seminários ‘Caminhos da Graduação’ e ‘Formação de Gestores’

Por em 4 de abril de 2018

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) promove, de 23 a 25 de abril de 2018, em São Luís, o Seminário Caminhos da Graduação: a Busca pela Excelência e II Segundo Seminário de Formação de Gestores.

As atividades estão sendo organizadas pela Pró-Reitoria de Graduação – PROG e  Pro-Reitoria de Planejamento – PROPLAN. Serão abordadas questões que fazem parte dos debates atuais e colocam o Ensino Superior cada vez mais atrelado as mudanças da contemporaneidade, configurando-se como uma das estratégias para ampliar o espaço do ensino e viabilizar o debate entre professores, discentes, gestores e comunidade acadêmica em geral.

A palestra de abertura sobre o tema “Os Desafios da Avaliação em Contexto de Expansão e Inclusão”, será proferida pelo Profº Drº Dilvo Ilvo Ristoff (Diretor de Políticas do MEC)

As inscrições  podem ser feitas de 02 a 16 de Abril pelo link:

Podem participar gestores, professores, alunos e servidores.

Mais informações, envie email para gabinete.prog@gmail.comgabinete@prog.uema.br/ gabinete@proplan.uema.br

Programação:

SEMINARIOSoriginal-2