UEMA recebe palestra e treinamento sobre Adiantamento


Por em 11 de abril de 2018



foto1uema

(Foto: Edson Costa / ASCOM)

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (11) a palestra e treinamento sobre adiantamento. O evento foi um pedido do reitor Gustavo Costa para instruir e informar os servidores sobre o funcionamento do procedimento do uso do cartão.

Ministrada pelo auditor José Mauro de Sena Lemos, por meio da Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STC), ele explicou sobre a modelidade de adiantamento por meio do Cartão Corporativo. Durante a manhã de conversa, foram tiradas  dúvidas dos servidores a respeito do uso do cartão e como utilizá-lo para otimizar os gastos de cada setor com mais agilidade, controle, modernidade e transparência na gestão de recursos.

_MG_1910

Auditor José Mauro ministrou a palestra e o treinamento no auditório da UEMANet. (Foto: Edson Costa / ASCOM)

Segundo Mauro, é importante prestar essa orientação quanto a utilização do Cartão Corporativo: “A Secretaria de Estado de Transparência e Controle (STC) acredita que é importante estreitar o acompanhamento da gestão pública de seus serviços, a otimizar o tempo e como as despesas estão sendo aplicadas e os prazos que estão sendo cumpridos.”

A palestra durou toda a manhã no auditório da UEMANet e cada participante recebeu um guia de orientação sobre a aplicabilidade do cartão.



Últimas Postagens