COMUNICADO – Adiamento do II Seminário de Linguística Aplicada

Por em 29 de maio de 2018

comunicado2

google imagens

A Direção do curso de Letras em reunião extraordinária com professores e com o Diretório Acadêmico Ubuntu – Gestão Ferreira Gullar, comunica o adiamento do II SEMINÁRIO DE LINGUÍSTICA APLICADA: “Interdisciplinaridade no Ensino-Aprendizagem de Línguas” que aconteceria nesta terça-feira (29/05) e quarta-feira (30/05), nas dependências da Universidade Estadual do Maranhão, mesmo com o possível arrefecimento da greve dos caminhoneiros e com a normalização do expediente acadêmico na Instituição.

Em virtude do movimento nacional dos caminhoneiros, fortes consequências para a logística do evento foram surgindo ao longo dos dias. O desabastecimento de combustíveis afetou o transporte público e privado, prejudicando a circulação na cidade. Por esse motivo, a organização pede a compreensão da comunidade acadêmica. Continuaremos acompanhando com atenção a evolução desse cenário, fazendo oportunamente novo comunicado à comunidade universitária, com possíveis ajustes na programação, se houver necessidade, e enfim normalizada a situação, com nova data para a realização do evento.

Direção dos cursos de Letras