IV Seminário Regional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis é realizado em parceria com a UEMA

Por em 17 de maio de 2018

BANNER OFICIAL

O Seminário ocorrerá no período de 06 a 09 de junho, no Colégio Técnico de Teresina/UFPI. O evento tem a coordenação geral da Profª Dra. Maria Majaci Moura da Silva, com o apoio de diversas instituições, dentre elas a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Centro de Estudos Superiores de Caxias/CESC.

O Seminário Regional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis abordará o tema “Água: Consumo Sustentável”. O objetivo deste seminário é contribuir para a criação de um espaço rico de troca de conhecimentos e experiências no âmbito da gestão dos recursos hídricos, produção mais limpa e avaliação de ciclo de vida, bem como o estabelecimento de um mercado sustentável, incorporando a difusão de políticas e programas que promovam mudanças de atitudes na comunidade acadêmica e na sociedade em geral.

A solenidade de abertura acontecerá no Auditório do CTT/UFPI no dia 06/06/2018, às 19h. O evento contará com uma vasta programação: palestra, mesa redonda, grupo de trabalho, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos científicos.

As inscrições podem ser feitas no site: https://ufpi.br/semeares