Profissionalização e conhecimento na área de atuação é debatida em evento no Campus Bacabal


Por em 22 de maio de 2018



SEMINÁRIO GESTÃO PUBLICA 1

Será que as instituições públicas têm buscado profissionais alinhados às novas tendências dos mercados e dispostos a se manterem atualizados e preparados para oferecer visões estratégicas ao ambiente de atuação? Questões serão debatidas no Campus Bacabal.

Com o objetivo de oferecer à comunidade acadêmica reflexões sobre a importância da qualificação profissional na gestão pública ante os desafios contemporâneos, o curso de Administração do Campus Bacabal realizará entre os dias 23 e 25 de Maio, o seminário de gestão pública da Universidade Estadual do Maranhão, Campus Bacabal.

O evento, pioneiro no Campus, terá o tema “A Importância da Qualificação Profissional Ante os Desafios Contemporâneos”. Em pauta estarão discussões sobre abordagens e temáticas significativas envolvendo administração e gestão pública. O seminário é direcionado a discentes, docentes, gestores e funcionários públicos com programação voltada a um campo específico da Administração que estuda a gestão pública, com o intuito de proporcionar reflexões e análises sobre essa área tão importante para a eficiência das organizações públicas.

A proposta foi pensada na perspectiva de potencializar, aperfeiçoar e conscientizar o processo de profissionalização, conhecimentos e saberes nessa área de atuação, de uma vez que se trata de um conteúdo pouco abordado e debatido na comunidade acadêmica do campus de Bacabal.

SEMINÁRIO GESTÃO PUBLICA 2

Com esse evento, a importância do papel da UEMA é reforçada, uma vez que promove a comunicação científica através de palestras, mesas redondas, oficinas, etc., gerando um ambiente de discussões acadêmicas que promoverão melhor análise e consciência sobre os desafios para o enfrentamento de uma gestão pública de qualidade.

Confira a programação:

SEMINÁRIO GESTÃO PUBLICA 3

Por: Walline Alves

 



Últimas Postagens