“Tela de aviso após login”: nova ferramenta já está disponível para usuários do SigUEMA

Por em 23 de maio de 2018

Tela de aviso após login

Exemplo de divulgação direcionada aos usuários do SigUEMA

Ontem (22), foi disponibilizada a nova ferramenta “tela de aviso após login” para utilização pelos usuários do Sistema de Informações Gerenciais da Universidade Estadual do Maranhão (SigUEMA).

Como o próprio nome sugere, esta ferramenta de comunicação possibilita que gestores e alunos possam divulgar avisos ou informações para todos os usuários do SigUEMA ou grupos específicos (setores da IES).

Para cadastrar a informação a ser divulgada, é necessário o envio de uma requisição via Comunicação Interna (CI) ao Núcleo de Tecnologias da Informação (NTI), que irá analisar a viabilidade da publicação da mensagem.

Caso a mensagem seja aprovada, é criado um aviso (ou informação de utilidade) que irá aparecer na tela quando o usuário destinatário (público-alvo da mensagem) efetua o login no SigUEMA, utilizando o CPF e senha.

Por: Débora Souza