UEMA realizará III edição da ação social Bumba Meu Pet

Por em 22 de maio de 2018

bumba meu petAcadêmicos do 5º período do curso de Medicina Veterinária, da Universidade Estadual do Maranhão realizarão no dia 02 de junho, no Hospital Veterinário Universitário, a III edição da ação social Bumba Meu Pet para cães e gatos.

O evento tem como objetivo sensibilizar a comunidade sobre a medicina preventiva, além de identificar algumas doenças.

Dentre os serviços oferecidos estão consultas, vacinação e exames (de acordo com a necessidade do paciente).

A ação, que será realizada das 7h30 às 10h e das 12h30 às 15h, deverá atender cerca de 100 cães e 30 gatos. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, conforme agendamento no momento da inscrição. As inscrições foram realizadas nos dias 16 e 17 de maio.