UEMA realizará VII Semana Acadêmica de Ciências Agrárias e I Encontro de Egressos das Ciências Agrárias

Por em 22 de maio de 2018

Entre os dias 18 a 21 de setembro, será realizada, no VII Semana Acadêmica das Ciências Agrárias da Universidade Estadual do Maranhão.

Com o tema “Da Universidade para a comunidade: produzindo e trocando saberes”, o evento tem entre seus objetivos promover a interdisciplinaridade e intercâmbio entre profissionais, pesquisadores, estudantes das Ciências Agrárias e a comunidade e discutir os resultados das pesquisas realizadas na área das Ciências Agrárias e áreas afins.

A programação da VII Semana Acadêmica de Ciências Agrárias conta com palestras, oficinas, mesa redonda, rodas de conversa, minicursos e apresentações de trabalhos.

Durante o evento será realizado ainda o I Encontro de Egressos das Ciências Agrárias, que tem como objetivo convidar os ex-alunos dos Cursos das Agrárias para ministrar palestras nas áreas que estão atuando no mercado de trabalho e relatar suas experiências profissionais aos discentes da instituição, incentivando a qualificação profissional continuada, além de aproximar os alunos do mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas no site: www.cca.uema.br. Os interessados em apresentar trabalho, podem realizar a submissão dos trabalhos até o dia 22 de junho.

Mais informações no site www.cca.uema.br, pelo email cca.uema@gmail.com ou pelo telefone: 2016 – 8150

Confira aqui a programação completa.

VII semana cca