APRUEMA realizará amanhã uma tarde e noite junina


Por em 25 de junho de 2018



IMG_20180624_115606A Associação dos Professores da Universidade Estadual do Maranhão (APRUEMA) realizará, amanhã (26), a partir das 17h, em sua sede administrativa e social, ao lado do campo do Apruemão, uma tarde e noite junina voltada para o seu corpo de associados.

O evento, que passou a integrar, a partir deste ano, o calendário oficial da Associação, vai ter uma programação bem diversificada, com a apresentação do Bumba Meu Boi (Boi da Lua) de Sotaque de Orquestra, e dos professores (cantores) Ubiraci Nascimento e Jorge Passinho, ambos do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da UEMA.

Os dois docentes e intérpretes, Bira e JP, como são mais conhecidos no meio musical, tocarão músicas de Bumba Meu Boi, Forró Pé de Serra e também interpretarão canções da MPM (Música Popular Maranhense), entre outras que marcam o período junino.

Esse encontro festivo é promovido pela direção da APRUEMA, por meio da Diretoria Social. Para completar a festa, serão ofertadas aos professores associados, comidas típicas da região pelo buffet “Le Marie”, parceiro antigo da Associação.

Fonte: APRUEMA



Últimas Postagens