Inicia período de Avaliação dos Cursos de Graduação UEMA

Por em 11 de junho de 2018

35882290_10212107517547866_4216192746773282816_n
Inicia hoje (11) o período de Avaliação dos Cursos de Graduação (Avalgrad) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

A Avalgrad objetiva conhecer a opinião dos alunos de cursos presenciais (avaliação dos cursos a distância será em outro período) e professores da UEMA sobre os cursos da instituição e, assim, permitir que os gestores possam traçar projetos de melhoria.

Vários aspectos serão diagnosticados pela Avalgrad: infraestrutura, serviços de apoio ao discente, disciplina (plano de ensino, conteúdo, etc), aprendizagem, autoavaliação, etc.

A avaliação ocorre ao final de cada semestre letivo. O questionário está disponível no link http://www.uema.br/avaliacao, basta acessar o sistema , utilizando CPF e senha, para responder.

O período para responder a Avalgrad encerra dia 29 de junho.

Campanha AVALGRAD não é só um trava-língua!

Para incentivar o público-alvo a participar desse processo avaliativo foi idealizada a campanha “Avalgrad não é só um trava-língua”, que inicia hoje também.

A campanha ocorrerá nas redes sociais oficiais da UEMA, por meio de postagens criativas e vídeo; além de envio via whatsapp e publicação na ferramenta ‘Tela de aviso após login’ no SigUEMA.

Por Débora Souza