Inscrições para Vestibular do Programa Ensinar encerram sexta-feira


Por em 4 de junho de 2018



programa ensinarAs inscrições para o vestibular do Programa Ensinar de Formação Docente da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) encerram sexta-feira (8).

Podem se inscrever professores da rede municipal de ensino que não tenham diploma de graduação e egressos do Ensino Médio. A taxa de inscrição custa R$ 50 reais.

Os candidatos irão concorrer a 1.890 vagas para cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, História, Letras, Ciências Sociais, Química, Matemática, Geografia, Pedagogia e Física.

Os cursos serão ofertados nas cidades de Anajatuba, Paraibano, Pedreiras, Presidente Dutra, Santa Rita, Turiaçu, Viana, Arari, Icatú, Loreto, Zé Doca, Pinheiro, Pirapemas, Presidente Sarney, Vitória do Mearim, Santa Inês e Santa Luzia do Paruá.

O Programa Ensinar, que teve início em 2017, objetiva formar professores para o exercício da docência na Educação Básica, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade maranhense. Com o Ensinar, o intuito é que cerca de 3.000 professores sejam formados até 2021.

Para efetuar inscrição, acesse https://selecao.uema.br/modulo/login/src/view/action/LoginIniciaAction.php

Mais informações, confira o edital aqui.

Por Débora Souza



Últimas Postagens