Período para matrícula dos calouros 2018.2 inicia dia 18 de junho

Por em 4 de junho de 2018

Aluna fazendo matrículaO período para matrícula dos calouros da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) referente ao segundo semestre de 2018 será de 18 a 22 de junho.

Conforme o Edital nº 19/2018/PROG/UEMA, divulgado dia 29 de maio, os calouros dos cursos de graduação presenciais da Instituição para 2018.2 devem comparecer às secretarias dos respectivos cursos, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30min (cursos cujo funcionamento são em turnos matutino e vespertino), e das 18h às 21h para cursos no turno da noite.

Os documentos requisitados para realização da matrícula são:

a) certificado de Ensino Médio com Histórico Escolar (original e cópia) com visto da Inspeção Escolar ou carimbo de isento do Conselho Estadual de Educação;

b) cédula de Identidade (original e cópia);

c) certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);

d) certificado de Reservista, ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino e maior de 18 anos (original e cópia);

e) certidão de Quitação Eleitoral, que pode ser emitida por meio do seguinte endereço:http://www.tse.gov.br/internet/servicos eletor/quitacao.htm;

f) uma foto 3×4, recente;

g) CPF (original e cópia);

h) comprovante de residência (original e cópia).

A previsão de início das aulas, conforme o edital, será dia 13 de agosto.

Acesse o edital aqui.

Por  Débora Souza