UEMA participa do 8º Congresso Brasileiro de Extensão

Por em 26 de junho de 2018

5d63fa2b-b0cf-45b0-b59b-95dc254ae18cCerca de 120 alunos representarão a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, que será realizado em Natal, no Rio Grande do Norte,  entre os dias 28 e 30 de junho.

A caravana de alunos saiu na manhã desta terça-feira (26) rumo ao congresso.  Todos farão apresentações orais ou exposições de conhecimento, no evento que tem como tema este ano a “Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidade”.

O CBEU (Congresso Brasileiro de Extensão Universitária) é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, tendo como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando a discussão sobre os Contextos e Potencialidades da Extensão integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade.