UEMA realiza I Simpósio de Bioética

Por em 12 de junho de 2018

Evento interdisciplinar debaterá temas relevantes para as áreas da biologia e medicina

Nesta quinta, 14, a Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Curso de Ciências Biológicas, realizará o I Simpósio de Bioética. O evento será realizado no auditório do Curso de Ciências Biológicas, Campus Paulo VI (São Luís), a partir das 8h.

O Simpósio de Bioética tem como foco promover reflexões e discussões sobre temáticas relacionadas à Bioética aplicada às Ciências Biológicas e da Saúde, bem como os desafios do avanço tecnológico e as implicações morais despertadas pelas pesquisas científicas em biologia e medicina. As inscrições são gratuitas.

A palestra de abertura será ministrada pelo professor do curso de Filosofia da UEMA, César Henrique de Paulo Borralho. A organização do Simpósio é das docentes do curso de Biologia, Lígia Almeida e Raimunda Fortes.

Confira programação abaixo e participe!

evento1

Por: Walline Alves