UEMA realiza II Seminário de Linguística Aplicada

Por em 5 de junho de 2018

LOGO OFICIAL II SEMINÁRIO DE LINGUÍSTICA APLICADA - UEMA

Inicia hoje o II Seminário de Linguística Aplicada: “a Interdisciplinaridade no Ensino de Línguas”, dos cursos de Letras. O evento será realizado hoje (05) e amanhã (06), a partir das 14h, no Auditório do CCSA e no prédio de Letras do Campus Paulo VI da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

“A Interdisciplinaridade no Ensino de Línguas” será abordada durante mesas- redondas, minicursos, palestras e comunicações orais. O evento proporciona a participação de professores e pesquisadores da UEMA e outras entidades, oportunizando o encontro e o debate entre docentes e discentes sobre a linguística aplicada e áreas afins.

As inscrições para a modalidade ouvinte estão sendo feitas hoje desde às 9h30 da manhã e se encerram às 13h30, na entrada do prédio de Letras, no valor de R$ 10,00 para alunos e professores da UEMA e R$ 15,00 para alunos e professores de outras instituições.

De acordo com a comissão organizadora, composta pela Direção dos Cursos de Letras e Diretório Acadêmico de Letras – Ubuntu, Gestão Ferreira Gullar, haverá entrega de certificado para os participantes e ouvintes, contabilizando 16 horas. Os certificados estarão disponíveis na página da PROEXAE, no site da Uema após 30 dias úteis. Caminho: aba “EXTRACURRICULARES” e logo em seguida “CERTIFICADOS”, o participante terá acesso ao certificado através do número do CPF.

Confira a programação completa do evento aqui

Mais informações em: da.letrasuema@gmail.com