AVISO DE EDITAL N.º 72/2018 – GR/UEMA

Por em 31 de agosto de 2018

O Reitor da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, no uso de suas atribuições legais, considerando a Resolução n.º 1045/2012 – CEPE/UEMA e as disposições da legislação em vigor, torna público para conhecimento dos interessados, que se encontrará disponível no endereço eletrônico <http://www.uema.br> e afixado nos quadros de aviso da Pró-Reitoria de Graduação, campus São Luís, e dos Centros Ciências ou dos Centros de Estudos Superiores de São Luís, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Grajaú, Coelho Neto, Codó, Colinas, Coroatá, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos, Timon e Zé Doca, além dos polos de Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Imperatriz, Nina Rodrigues, Porto Franco, Santa Quitéria, São Bento e Viana, o Edital n.º 233/2018 – GR/UEMA, a ser divulgado no dia 4 de setembro de 2018, que trata dos procedimentos e das normas para a realização do Processo Seletivo de Transferências Facultativas nas modalidades presencial e à distância, Interna e Externa e de Portador de Diploma de Curso Superior de Graduação reconhecido (Matrícula de Graduado), com vigência prevista para o ano letivo de 2019, nos Cursos de Graduação dos diversos campi e polos desta Universidade, sendo que as inscrições acontecerão no período de 10 a 21 de setembro de 2018.

Acesse o Aviso de Edital Transferências 72_2018