UEMA divulga lista de aprovados no Programa Ensinar

Por em 10 de agosto de 2018

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Assessoria de Concursos Seletivos e Divisão de Operação de Concursos Vestibulares, divulgou, na tarde desta sexta-feira (10), na sala de reunião da Reitoria, no Campus Paulo VI, o resultado do Processo Seletivo do Programa Ensinar, realizado no último dia 8 de julho em 17 municípios do Estado.

A UEMA ofereceu, neste concurso, 1.890 vagas, dessas, 1.865 candidatos foram aprovados, ou seja, 98,6% de aproveitamento, para os cursos de Geografia, Ciências Sociais, Química, Física, História, Pedagogia e Letras.

Os novos polos estão sendo implantados nos municípios de Anajatuba, Santa Rita, Vitória do Mearim, Viana, Zé Doca, Icatu, Santa Inês, Loreto, Paraibano, Pirapemas, Arari, Santa Luzia do Paruá, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Sarney, Turiaçu e Santa Luzia.

Atualmente, a universidade conta com 12 polos do Programa Ensinar. Com este seletivo, soma-se mais 17, gerando um total de 29 polos em todo o Estado do Maranhão.

Para ver a lista dos candidatos aprovados acesse o Link: http://www.uema.br/2018/08/relacao-de-candidatos-classificados-processo-seletivo-simplificado-do-programa-ensinar-de-formacao-de-professores-ensinar-2018/

Texto: Alcindo Barros