Por em 20 de setembro de 2018

A Comissão Examinadora do Concurso Público para Ingresso na Carreira do Magistério Superior da Universidade Estadual do Maranhão, regida pela Resolução n° 1.211/2016 – CEPE/UEMA e Editais n.º 95/2017 – GR/UEMA e 223/2018 – GR/UEMA, torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Final da Prova Escrita para a Área/Subárea de Letras/Linguística Aplicada (Professor Adjunto): 1 vaga [40 horas], ao tempo em que marca para o dia 21/09/2018, às 8:00h, o sorteio do tema da Prova Didática. O sorteio do tema da Prova Didática terá como local o Curso de Letras/CECEN, na Cidade Universitária Paulo VI, em São Luís, e a sua realização (Prova Didática) ocorrerá no dia 25/09/2018, às 8:00h, no Curso de Letras/CECEN, na Cidade Universitária Paulo VI, em São Luís. MA.

Para mais informações acesse Resultado Final da Prova Escrita e Data de Sorteio de Tema da Prova Didática do Concurso de Letras/Linguística Aplicada -CESZD