Coordenação do PROFMAT-UEMA divulga local de prova do seletivo 2019


Por em 9 de outubro de 2018



A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT-UEMA) informa aos candidatos do Exame Nacional de Acesso (ENA2019) que o exame será realizado no dia 20 de outubro, no prédio do CECEN, no Campus Paulo VI, UEMA (São Luís).

A prova terá a duração de 3 (três) horas, com início às 14h e termino às 17h, horário de Brasília. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de uma hora do horário fixado para o início do exame e a hora limite para entrada na sala da prova é 13h50, horário de Brasília.

Ao candidato será necessário portar documento de identificação original, cópia do protocolo de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Serão aceitos como documento de identificação: carteira ou cédula de identidade (RG) expedida pelas Secretarias Estaduais de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia (previsto em edital ENA 2019). Em caso de não recebimento do Protocolo de Inscrição, o candidato poderá acessar link: https://ena.profmat-sbm.org.br/zlogin.php.

O gabarito da prova será divulgado na página de internet do PROFMAT (www.profmat-sbm.org.br) e do PROFMAT-UEMA (www.profmat.uema.br) no dia 22 de outubro de 2018 e o resultado até o dia 22 de novembro. Mais informações no edital ENA-2019.

 

EVENTO: Exame de Acesso ao PROFMAT-UEMA

Data e Hora: 20/10/2018 às 14h (horário de Brasília)

Local: Prédio do CECEN (curso de pedagogia, salas 1 a 6 e curso de geografia sala 11 e 12).

Chegada ao Local: 13h (horário de Brasília)

Limite de entrada: 13h50 (horário de Brasília)



Últimas Postagens