Resultado final da prova escrita, datas de realização do sorteio do tema e realização da prova didática, referentes ao Concurso Público para o Curso de Letras Licenciatura do Centro de Estudos Superiores de Itapecuru-Mirim – CESITA, objeto dos editais N.º 92/2017 – GR/UEMA, 229/2018 – GR/UEMA e edital de retificação N. 45/2018 –GR/UEMA

Por em 15 de outubro de 2018

Torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Final da Prova Escrita para a Área/Subárea de Letras/Linguística/Língua Portuguesa (Professor adjunto); 1 vaga [40 horas], ao mesmo tempo em que estabelece o dia 16/10/2018, às 16h, para a realização do sorteio do tema da prova Didática, no prédio do Curso de Letras, do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais da Universidade Estadual do Maranhão – CECEN/UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, localizada na Avenida Lourenço Vieira da Silva S/N. A Prova Didática acontecerá no dia 18/10/2018, às 16.

Acesse o resultado final