Resultado final da prova escrita, referente ao Concurso Público para o Curso de Ciências Biológicas Licenciatura do Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, objeto dos editais N.º 95/2017 – GR/UEMA e 239/2018 – GR/UEMA

Por em 19 de outubro de 2018

Torna público, para conhecimento dos interessados, o Resultado Final da Prova Escrita, ao mesmo tempo em que estabelece o dia 22/10/2018, às 14h, para a realização do sorteio do tema da prova Didática, no prédio do Curso de Ciências Biológicas, do Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais da Universidade Estadual do Maranhão – CECEN/UEMA, na Cidade Universitária Paulo VI, localizada na Avenida Lourenço Vieira da Silva S/N. A Prova Didática acontecerá no dia 24/10/2018, às 14h.

Acesse o resultado final da prova escrita