UEMA realizará workshop EaD

Por em 25 de outubro de 2018

palestrantesuemanet

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), realizará em São Luís, entre os dias 5 e 7 de dezembro, o Workshop EaD UEMA.

Com o tema “A EaD na sociedade contemporânea: convergindo estratégias virtuais e presenciais de ensino”, o evento tem como objetivo suscitar um amplo debate sobre o desenvolvimento de práticas pedagógicas inovadoras, por meio da educação mediada por tecnologias, sobretudo na Educação a distância.

A programação do evento contará com palestras, mesas redondas, comunicações WhatsApp Image 2018-10-25 at 10.38.53orais e pôster.

A solenidade de abertura será realizada às 18h, no auditório do Rio Poty Hotel. Em seguida será ministrada a palestra “Educação Mediada por tecnologias: novas tendências”, pela professora Vani Moreira Kenski, da Universidade de São Paulo (USP).

Os interessados em apresentar trabalhos no Workshop EaD UEMA podem se inscrever até o dia 26 de outubro. Os trabalhos devem versar a respeito dos seguintes eixos temáticos: Panorama histórico da modalidade de Educação a Distância; Marco regulatório da Educação a Distância no Brasil; Práticas educativas amparadas por inovações tecnológicas e Tecnologias da Informação e Comunicação no âmbito educacional.

As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site: www.uemanet.uema.br/workshop

Confira a programação do evento:

programaçãoead2programaçãoead1