All invited! UEMA realizará o 4º Café Internacional no dia 3 de dezembro

Por em 5 de novembro de 2018

Chamada-Café-Internacional (1)A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Assessoria para Relações Internacionais (ARI), irá realizar, no dia 3 de dezembro, o 4º Café Internacional, na sala de Multimídia do prédio da UEMANet.

Baixe a programação aqui.

O evento é gratuito tem como objetivo reunir estudantes, professores, pesquisadores, profissionais, gestores e representantes de centros de idiomas para orientar sobre mobilidade internacional e informar sobre as atividades desenvolvidas pela ARI no processo de internacionalização da universidade.

A programação é composta por palestras sobre internacionalização em tempos de crise econômica e ações para o desenvolvimento do projeto UEMA Bilíngue; reuniões técnicas com representantes de instituições dos Estados Unidos, Canadá e Israel, depoimentos de professores da UEMA que realizaram Cooperação Internacional, entre outras atividades.

A solenidade de abertura acontecerá na Sala de Multimídia do prédio da UEMANet, às 8h30 da manhã. Na ocasião, serão apresentados o site bilíngue da Relações Internacionais e o lançamento da revista internacional UEMA News.

Programação 4º Café Internacional Anverso

Por Raysa Guimarães/ARI