Atenção alunos que fazem parte do Programa de Assistência Estudantil da UEMA

Por em 13 de novembro de 2018

ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

pesqopiO Programa de Assistência Estudantil da UEMA reúne um conjunto de ações voltadas ao atendimento a estudantes matriculados nos cursos regulares e presenciais de Graduação da UEMA, visando à permanência e melhoria do desempenho acadêmico.

Compõem o referido programa, os Auxílios Alimentação, Moradia, Creche e Bolsa Permanência, destinados aos estudantes desta IES, que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando contribuir com a sua permanência e sua formação profissional, com qualidade.

O acompanhamento e a avaliação dessas ações constituem-se de grande importância, sendo fundamental para a garantia e continuidade do processo. Desta forma, está sendo disponibilizado aos bolsistas do programa de assistência, até o dia 19 de dezembro, um formulário eletrônico, disponível no link

Contamos com sua colaboração.

Participem!

** Este questionário é exclusivo para os alunos que fazem parte do Programa de Assistência Estudantil da UEMA (Auxílio Alimentação, Auxílio Creche, Auxílio Moradia e Bolsa Permanência).