Campus Balsas promove seminário de Ciências, Culturas e Linguagens

Por em 21 de novembro de 2018

276_ciencia_sem_fronteiras_01

Até a próxima sexta, 23, a Universidade Estadual do Maranhão, Campus Balsas, estará realizando o VII SEMICULT – Seminário de Ciências, Culturas e Linguagens do CESBA/UEMA.

O evento tem o objetivo de apresentar os resultados dos estudos multidisciplinares desenvolvidos pela comunidade acadêmico-científica, além de mobilizar os gestores públicos, educadores, pesquisadores e alunos para discutir sobre os novos conhecimentos teóricos e práticos no âmbito do ensino superior por meio de palestras, minicursos, sessão de pôsteres, comunicação oral, mesa redonda e oficinas pedagógicas.

O público alvo é composto de professores e alunos dos cursos de Agronomia, Enfermagem, Letras, Matemática e Pedagogia.