UEMA Campus Timon promoveu o II Desafio de Marketing

Por em 22 de novembro de 2018

IMG-20181121-WA0013Na tarde desta quarta-feira (21) foi realizado no Campus da UEMA de Timon, o II Desafio de Marketing. Organizado pelos alunos do LabMarketing, sob a orientação do Prof. Romel Pinheiro, o evento contribui com a preparação dos alunos do curso de Administração para o ENADE, que será realizado no próximo dia 25 de novembro.

Na sua segunda edição, o Desafio de Marketing proporcionou de forma atrativa e criativa o desenvolvimento dos conhecimentos dos alunos na área de Administração Marketing.

A competição envolveu os acadêmicos dos últimos períodos do curso de Administração, 7º Período (Equipe Power Seven) e 8º Período (Equipe 8ª Maravilha). As equipes são compostas por quatro alunos de cada turma, revezando-se em um jogo de perguntas e respostas, com diferentes níveis de dificuldades. Ganha a competição a equipe que alcançar o maio número de pontos no teste de conhecimento de Administração de Marketing e que melhor mobiliza a torcida. O regulamento da competição apurou todo o processo de pontos através do jogo de perguntas e respostas, e pela capacidade de mobilizar e animar a sua torcida, no dia do evento e nas redes sociais.

IMG-20181121-WA0012

IMG-20181121-WA0014

“Creio que nessa edição as equipes conseguiram envolver e contagiar todos os alunos, tornando o Desafio de Marketing um evento que tem a cara do curso de Administração”, destacou o professor Romel Pinheiro, Coordenador do LabMarketing.

Após a solenidade de encerramento do II Desafio de Marketing, a equipe “Power Seven” – 7º Período” consagrou-se campeã. Os integrantes da equipe vencedora receberam os troféus de “DREAM TEAM DE MARKETING”. O diretor do Curso de Administração, professor João Aírton Santos Porto, ressaltou a importância do evento para os discentes e que o Desafio de Marketing se consolida como uma atividade de grande valor e presente no calendário acadêmico do curso.

IMG-20181121-WA0007