COMUNICADO


Por em 13 de novembro de 2018



aluno-no-computador_318-58835RELATÓRIO DE COMPROVAÇÃO DOS ALUNOS QUE PARTICIPARAM DA SEMANA ACADÊMICA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação de Assuntos da Comunidade Estudantil, solicita aos estudantes, contemplados com auxílio financeiro, que participaram da I Semana Acadêmica da Universidade Estadual do Maranhão, o encaminhamento, a esta Coordenação, do Relatório de Comprovação, cujo modelo encontra-se disponível no link http://www.proexae.uema.br/coordenadoria-de-assuntos-estudantis/auxilio-para-apresencao-de-trabalhos-em-evento/. Este relatório deverá ser acompanhado de cópia do certificado de participação, conforme exigência expressa no art. 10, da Resolução 199/2015-CAD/UEMA.

Os alunos que foram contemplados com o auxílio, mas NÃO UTILIZARAM também deverão apresentar comprovação. Neste caso, o relatório deverá estar acompanhado do comprovante de depósito em conta específica da UEMA, conforme determina o art. 10, § 4º, da referida Resolução.

Ressalte-se que, em caso de descumprimento do artigo supramencionado, não serão concedidos novos auxílios.

Profa. Dra. Marília Martins

COORDENADORA DE ASSUNTOS DA COMUNIDADE ESTUDANTIL



Últimas Postagens