Inscrições abertas para IV Simpósio Caxiense de Química

Por em 28 de novembro de 2018

WhatsApp Image 2018-11-27 at 2.43.01 PM (1)

Estão abertas as inscrições para o IV Simpósio Caxiense de Química, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro, na Universidade Estadual do Maranhão Campus Caxias.

O Simpósio Caxiense de Química (SIMCAQUI) é organizado pela UEMA e pelo Instituto Federal do Maranhão (IFMA). O evento tem proposta permanente de reunir estudantes, professores, pesquisadores e demais profissionais da Química e áreas afins para interagirem, debaterem e buscarem conhecimentos sobre diversos temas.

Nesta 4ª edição do SIMCAQUI  tem como tema tríade “Ensino, Pesquisa e Indústria”.

As inscrições presenciais podem ser feitas  até dia 30 de novembro, na UEMA Campus Caxias, nos turnos vespertino e noturno;  e no Campus do IFMA.

Também podem ser feitas online pelo site https: //doity.com.br/iv-simcaqui/informações.

Taxa de inscrição:

– Participante com direito a 2 minicursos:   R$ 35,00

– Participante com direito a 2 minicursos:  R$ 45,00 (Nesta categoria, o participante tem direito a almoço durante dois dias do evento).

– Participante com direito a 2 minicursos e alojamento: R$ 60,00 (Nesta categoria, o participante terá direito ao café da manhã, almoço e jantar durante dois dias do evento)

Por Emanuel Pereira