Já está preparado para II Corrida e Caminhada da UEMA?

Por em 13 de novembro de 2018

A premiação total será de R$ 4.000

Neste domingo, 18, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em parceria com a “Eu Corro”, promoverá a II Corrida e Caminhada da UEMA.  O evento acontecerá no Campus Paulo VI.

A concentração começará às 6h da manhã e a largada será às 7h. Os corredores receberão kits da corrida confeccionados pela empresa Água Viva. Terão as seguintes modalidades: corridas de 5 km, 10 km e caminhada 3km.

O evento distribuirá em premiação, além de medalhas e troféus, um total de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

O evento é coordenado pelo Núcleo de Esportes e Lazer (NEL) e objetiva que a comunidade universitária possa dividir o mesmo espaço e ambiente na promoção e manutenção da saúde, com grande integração com a comunidade em geral.

Além da II Corrida e Caminhada UEMA, os participantes terão à disposição serviços de empresas apoiadoras do evento. Haverá Massagem, realizada por equipe do Curso de Estética do CEUMA; aferição de pressão e teste de glicemia – Hospital São Domingos; demonstração de produtos – FarmaFórmula; degustação – Nutri Esportes e Mãe Terra; e apoio de Ambulância – Home Care.