Resultado do Exame de Acesso do PROFMAT – UEMA

Por em 19 de novembro de 2018

A Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede (PROFMAT-UEMA) divulga o resultado dos aprovados e classificados no Exame Nacional de Acesso, ENA 2019.

Participaram do exame 404 (quatrocentos e quatro) candidatos, sendo que 222 (duzentos e vinte dois) candidatos foram aprovados e 25 (vinte e cinco) dos aprovados foram classificados, de acordo com o edital n° 10/2019. Os candidatos aprovados e não classificados irão compor a lista de espera na ordem de classificação.

Os classificados devem realizar a matrícula na secretaria do PROFMAT-UEMA, localizada no Campus Universitário Paulo VI, no prédio do CECEN-UEMA, no período de 21 a 25 de janeiro 2019, das 13h às 18h30, munidos dos seguintes documentos originais e cópias:

Diploma de Graduação reconhecido pelo MEC

Carteira de identidade e CPF

Histórico escolar do curso de graduação

2 (duas ) fotos 3X4

Comprovante de residência

Os classificados que são professores da educação básica da rede pública devem apresentar documentos que comprovem o vínculo empregatício e o tempo de magistério na educação básica.

Para consultar o resultado, basta clicar  aqui.