Revista Científica TICs & EaD em Foco lança edição especial


Por em 23 de novembro de 2018



A TICs & EaD em Foco lançou no mês de novembro uma edição especial, fruto da parceria entre os editores da Revista e os organizadores do III Simpósio Nacional de Tecnologias Digitais na Educação (III-SNTDE).

A revista é uma publicação científica interdisciplinar do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet/UEMA, com periodicidade semestral, que se propõe a contribuir com a disseminação do conhecimento científico desenvolvido na área da Educação a Distância e educação mediada por tecnologias.

Para esse número, a Editora-chefe Profa. Ilka Márcia Ribeiro Serra e a Editora Profa. Eliza Flora Muniz Araujo firmaram parceria com os organizadores do III-SNTDE, na pessoa do Prof. João Batista Bottentuit Junior, Coordenador Geral do Simpósio e Editor convidado para essa edição especial.

O III Simpósio Nacional de Tecnologias Digitais na Educação (III-SNTDE) foi realizado em julho de 2018 e reuniu professores, estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores e demais profissionais de diferentes localidades do país e do exterior, interessados em discutir as Tecnologias Digitais na Educação.

Os trabalhos, publicados nesta edição, foram selecionados pela comissão científica do evento e vão ao encontro do escopo e objetivos da TICs & EaD em Foco. Assim, essa edição especial se destina a compartilhar trabalhos que destacam a pesquisa, o desenvolvimento e as práticas da Educação a Distância, bem como o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação com impactos no campo do ensino-aprendizagem.

Para ler essa e as edições anteriores da TICs & EaD em Foco acesse o site em: http://www.uemanet.uema.br/revista/index.php/ticseadfoco

 



Últimas Postagens