Cancelamento da Aplicação das provas e alteração de cronograma – Edital N.º 294/2018

Por em 13 de dezembro de 2018

PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIAS FACULTATIVAS INTERNA E EXTERNA E DE PORTADOR DE DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR DE GRADUAÇÃO 2019

Comunica aos candidatos do Processo Seletivo de Transferências Facultativas Interna e Externa e de Portador de Diploma de Curso Superior de Graduação, regido pelo Edital n.º 233/2018 – GR/UEMA, concorrentes às vagas de transferência externa e matrícula de graduado para os cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia Mecânica, Física Licenciatura e Matemática Licenciatura, o cancelamento da prova realizada dia 28 de novembro de 2018 e torna pública a alteração dos prazos.

Acesse o cancelamento da aplicação das provas e alteração de cronograma