Professor da UEMA defende tese de doutorado na PUC sobre legitimidade do gasto governamental no Brasil

Por em 11 de dezembro de 2018

defesa de tese Ontem (10), o professor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Antônio Blecaute Costa Barbosa, do Departamento de Administração do CCSA, defendeu sua tese de doutorado em Ciências Sociais junto à Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O trabalho intitulado “A legitimidade do gasto governamental no Brasil: as condições de possibilidade do controle externo pelo Tribunal de Contas da União após a Constituição de 1988” obteve nota 10. A banca banca examinadora foi composta pelos professores Edison Nunes , Lucia Machado Bógus e Maura Pardini Bicudo Veras pela PUC-SP, pelo professor Gilson Martins Mendonça pela UEMA e pelo professor Marco Antônio Carvalho Teixeira pela FGV-EAESP. Trata-se de mais um professor qualificado em nível de Doutorado a partir da arrojada política de formação docente vigente atualmente na UEMA.