I Encontro do PROCAD Amazônia acontece no próximo mês


Por em 11 de fevereiro de 2019



O Programa de Pós-Graduação em Agricultura e Ambiente da Universidade Estadual do Maranhão (PPGAA/UEMA) promove, de 12 a 14 de março, no auditório do UEMAnet, o I Encontro do Projeto PROCAD Amazônia, firmado entre a UEMA, a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e a Universidade Federal do Tocantins (UFT).

No ano passado, a  Pós Graduação em Agricultura e Ambiente conseguiu aprovação de projeto no Edital PROCAD AMAZÔNIA, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O projeto tem parceria com o programa de Pós Graduação em Produção Vegetal (conceito 5) da UENF (http://uenf.br/posgraduacao/producao-vegetal/) e o Programa de Pós Graduação em Produção Vegetal (conceito 5) da UFT (http://www.uft.edu.br/producaovegetal/), com  objetivo promover o intercâmbio entre discentes e docentes das três instituições e a melhoria do conceito do programa em processo de consolidação (PPGAA, conceito 3).

Além da participação dos docentes da UENF e da UFT. O Encontro contará com a presença do Prof. Amadeu Soares, da Universidade de Aveiro – Portugal.

Durante o evento, também será discutida a possibilidade de intercâmbio entre as diferentes instituições, incluindo a instituição portuguesa.

O evento é aberto ao público.


Por: Débora Souza



Últimas Postagens