UEMA divulga resultado parcial do Programa de Assistência Estudantil 2019

Por em 22 de fevereiro de 2019

ssssA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), divulga o resultado parcial dos alunos classificados no Programa de Assistência 2019. O programa é formado por quatro auxílios, são eles o Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação, Auxílio Creche e Auxílio Moradia.

O Programa trata de um conjunto de ações destinadas aos estudantes regularmente matriculados em cursos regulares presenciais de Graduação, visando à permanência e a melhoria do desempenho acadêmico.

COMUNICADO

A Coordenação de Assuntos da Comunidade Estudantil solicita aos alunos contemplados em quaisquer dos auxílios do Programa de Assistência Estudantil que atualize seus dados bancários no SIGUEMA conforme orientação abaixo:

Conta corrente ATIVA em qualquer agência bancária da qual seja titular.  NÃO sendo admitida conta conjunta, conta em nome de terceiros ou conta poupança.

ATENÇÃO:

Caso o estudante apresente dados bancários incorretos, conta inativa
ou encerrada, conta poupança, conta conjunta ou em nome de terceiros, não receberá o auxílio até que compareça à Coordenação de Assuntos Estudantis/PROEXAE para regularizar sua situação. Nestes casos, não se aplica o direito de receber valores retroativos.

Confira abaixo os resultados:

RESULTADO PARCIAL CLASSIFICADOS ALIMENTAÇÃO 2019

RESULTADO PARCIAL CLASSIFICADOS AUXÍLIO CRECHE 2019