Circuito Sala Verde no Campus será realizado nesta quarta-feira

Por em 18 de março de 2019

A Assessoria de Gestão Ambiental (AGA), da Universidade Estadual do Maranhão realizará nesta quarta-feira (20), mais uma edição do projeto “Circuito Sala Verde no Campus”.

Durante toda a manhã estudantes do ensino fundamental participarão de uma programação educativa: exposição do acervo do Herbário Rosa Mochel, visita ao laboratório de Biodiversidade Molecular (NUPOaq), exposição da COFAUMA no laboratório de Morfisiologia Animal e Avaliação (CCB).

Além disso, será apresentado aos estudantes as ações de sustentabilidade feitas pela AGA na Universidade.

Sobre o projeto

O projeto Sala Verde é um espaço definido, vinculado a uma instituição pública ou privada, que poderá se dedicar a projetos, ações e programas educacionais voltados à questão ambiental. Cada Sala Verde é única, não há um padrão pré-definido, ficando ao encargo de cada instituição configurá-la à sua maneira, levando em consideração a identidade institucional e o público com quem trabalha, dialogando suas potencialidades com as particularidades locais e regionais.

Sala verde dia 20