Coral Vozes da UNABI participará do VIII Festival Internacional de Corais

Por em 25 de março de 2019

IMG_9845O Coral Vozes da UNABI da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) participará, entre os dias 05 e 07 de abril, do VIII Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras, nos três países da tríplice fronteira, nas cidades de Foz do Iguaçu (Brasil), Ciudad Del Est (Paraguai) e Puerto Iguazu (Argentina).

O evento está em sua oitava edição promovendo a música coral com inúmeros concertos e tem recebido renomados grupos corais das mais diversas partes do Brasil e do exterior. O Coral Vozes da UNABI representará o estado do Maranhão.

O evento proporcionará ao público uma mostra de música coral de diversos estilos de trabalhos musicais desenvolvidos por grupos das categorias infantil, jovem e adulto. Corais pertencentes a empresas públicas, privadas, órgãos governamentais, religiosos, instituições de ensino musical e universitário ou grupos independentes.

Por: Karla Almeida

Fotos: Rafael Carvalho