I Congresso Maranhense de Microbiologia e IV Seminário de Microbiologia Clínica acontecerá no Campus Caxias

Por em 8 de março de 2019

7046cb3e-2848-46ff-96ef-65fecffa33c5Estão abertas as inscrições para o I Congresso Maranhense de Microbiologia  e  IV Seminário de Microbiologia Clínica, que ocorrerá entre 05 e 08 de junho de 2019,  no Campus Caxias, da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

A programação contará com palestras, minicursos, apresentações de trabalhos e publicações em anais. Na oportunidade será discutido o tema do encontro: “A Microbiologia no Âmbito da Saúde Pública”.

O objetivo do evento é discutir estratégias, definir diretrizes e fomentar debates, possibilitando aos participantes a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos, promovendo a sua atualização em relação aos assuntos abordados em toda a programação, compartilhando experiências e alcançando parcerias no intuito de promover o conhecimento científico.

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos em enfermagem, profissionais da saúde e outros profissionais. O prazo vai até o dia 05 de abril de 2019.

As inscrições podem ser feitas no site: https://www.even3.com.br/comami/. Siga a rede social do evento e acompanhe as novidades:  @comami_2019.

Por: Emanuel Sousa