Inicia inscrições para o Curso de Extensão em Música da UEMA

Por em 13 de março de 2019

Instagram - Inscrições PromúsicaA Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Curso de Música e do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), informa que estão abertas as vagas para o Curso de Extensão em Música do Projeto de Extensão em Música (PROMÚSICA). A Inscrição é gratuita e pode ser feita através do site do projeto (https://musicaextensao.webnode.com), de 13 a 20 de março.

Projeto de Extensão em Música visa oferecer aulas de música para a comunidade ludovicense, de modo a possibilitar aos inscritos obtenção de conhecimentos básicos necessários para uma, compreensão dos códigos da linguagem musical, focando nos pontos principais a serem exigidos em um Teste de Habilidade Específica e na democratização do conhecimento.

As aulas serão ministradas aos sábados a partir das 14 horas no prédio da Faculdade Arquitetura e Urbanismo/Curso de Música da Universidade Estadual do Maranhão, situado na Rua da Estrela, nº 472 – Centro, São Luís – MA, 65010-200.

Para mais informações clique aqui.