Inscrições abertas para o Programa Universidade Aberta Intergeracional

Por em 18 de março de 2019

Slide_unabiEstão abertas até o dia 01 de abril as inscrições para o Programa Universidade Aberta Intergeracional (UNABI), mediado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

O Programa UNABI, organizado no formato de extensão universitária, é destinado a promover a inserção educacional, social e cultural em prol da qualidade de vida da pessoa idosa, além de aproximar e permitir a interação entre a Universidade e outras gerações.

Podem participar do Programa pessoas a partir dos 50 anos de idade. Os interessados podem realizar as inscrições em São Luís, no Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), Campus Paulo VI, das 8h30 às 12h, mediante o preenchimento de inscrição disponível na coordenação.

Os documentos necessários para inscrição são: formulário de inscrição devidamente preenchido, acompanhado de uma foto3x4 e cópia legível do RG e CPF.

O início das aulas está previsto para o dia 04 de abril.  No dia 03 de abril será realizado o acolhimento dos novos alunos, às 9h no auditório do UEMANet – Campus Paulo VI, em São Luís.

Acesse edital completo aqui