Pós-graduação em Marketing Digital da UEMA está com inscrições abertas

Por em 13 de março de 2019

Pós-Graduação-em-marketing-digital (1)

Veja aqui o edital e inscreva-se

A cultura digital já faz parte do cotidiano de 4,021 bilhões de pessoas em todo o mundo, de acordo com dados divulgados pelas companhias internacionais Hootsuite e We Are Social. Ou seja, 53% de todas as pessoas do planeta estão totalmente imersas na era digital. As redes sociais digitais, por sua vez, são utilizadas por cerca de 3,2 bilhões de pessoas (42% de todo o mundo).

As atenções do mercado, de modo lógico, também estão voltadas para a era digital. Tão logo, profissionais de diversas áreas necessitam de constante atualização e o não acompanhamento dessas mudanças poderá impactar negativamente em empresas e instituições.

Conhecer e entender esse novo processo é essencial para as empresas tornarem-se mais competitivas. Para tanto, é necessário que haja profissionais qualificados para atuar nesse novo ambiente de negócio.

É nesse contexto que o Curso de Administração da Universidade Estadual do Maranhão oferta o Curso de Pós-Graduação em Marketing Digital. Essa especialização possibilitará que os participantes compreendam melhor as tendências digitais, levando-os a buscarem soluções criativas e inovadoras para atuação no mercado nesta era digital.

Seleção

Profissionais graduados em Administração, Administração Pública, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Economia e áreas afins, podem se inscrever na seleção.

As inscrições estão sendo realizadas na Sala de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), do Campus Paulo VI (São Luís), das 9h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 29 de março de 2019.

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição o comprovante de pagamento no valor de R$ 60,00(sessenta reais), juntamente com o formulário de inscrição preenchido, uma foto 3×4, comprovante de residência, curriculum vitae atualizado, bem como cópias do diploma de graduação ou declaração/certidão de conclusão do curso de graduação; do histórico escolar de graduação e da carteira de identidade e CPF, cópia do comprovante de residência e curriculum vitae atualizado.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 16 de abril de 2019.

Mais informações acesse o edital aqui.

Sobre o Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Marketing Digital

Com duração de dezoito meses, considerando o tempo do cumprimento dos créditos e a apresentação e defesa do trabalho de conclusão de curso (TCC), o curso será em regime regular, totalizando 510 horas.

As aulas acontecerão aos sábados, turno matutino e vespertino (das 8h às 12h e das 14h às 18h), no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Campus Paulo VI.