UEMA realizará Seminário de Gestão Acadêmica e Administrativa da Graduação


Por em 28 de março de 2019



Seminário_2

A Universidade Estadual do Maranhão realizará, nos dias 8 e 9 de Abril, no  auditório do  UEMANET, Campus Paulo VI, o Seminário de  Gestão Acadêmica e Administrativa da Graduação. O tema deste ano será: “ Processos de  Gestão Acadêmica  e os indicadores da Graduação – PROG”.

O objetivo do Seminário é apresentar aos diretores de curso e de centro dos diversos campi da UEMA, os processos de gestão acadêmica e administrativa  dos cursos de graduação. É uma ação cujo foco é o aprimoramento desses processos e a minimização de problemas das rotinas. O público alvo é composto de diretores de cursos e de Centro.

A PROG apresentará um cenário geral dos cursos a partir dos resultados das avaliações internas e externas para proposição de ações que melhorem os indicadores com baixos índices refletindo diretamente na qualidade dos cursos.

De acordo com a Pró-reitoria de Graduação, Zafira Almeida, estará em pauta ainda questões acerca do programa de inovação pedagógica da UEMA frente aos desafios e necessidades de inovar em relação às metodologias de aprendizagem –ensino para o jovem contemporâneo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia  4 de abril.

Confira aqui a Programação

Clique aqui e inscreva-se!

Por: Walline Alves



Últimas Postagens