Administração Superior da UEMA reúne-se com diretor e professores do Campus Santa Inês


Por em 4 de abril de 2019



Em reunião, gestores da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) debateram sobre novas perspectivas do Campus Santa Inês.

 3ffcd288-7095-4d87-aea8-c262074b5fd4Aconteceu na manhã de hoje (04), no Campus Santa Inês, uma reunião com a presença do reitor, Gustavo Pereira da Costa; do diretor do Campus Santa Inês, Josimar Carvalho Porto; da pró-reitora de Graduação, Zafira de Almeida; do pró-reitor de Planejamento e Administração, Roberto Serra; da pró-reitora de Infraestrutura, Fabíola de Oliveira; além de assessores da UEMA e professores do Campus Santa Inês.

O objetivo foi promover um debate na perspectiva de uma gestão articulada com a qualidade acadêmica, no intuito de atender as reivindicações para as melhorias do Campus. O encontro com foi pautado em temas referentes à infraestrutura e à questões acadêmicas, pertinentes às estratégicas e ações a serem desenvolvidas na UEMA nos próximos meses, entre eles destaca-se: a expansão do Campus Santa Inês; novos concursos para docentes; a realização de um simpósio internacional; situação predial dos Campus; laboratórios; convênios; entre outros.

Amanhã (05), a reunião acontecerá no Campus Bacabal, com a presença da diretora, Rosemary Soares Ribeiro; chefes de departamentos e professores.

Por: Karla Almeida



Últimas Postagens