Alunos de Ciências Sociais apresentam Empresa Júnior “Ajurí Consultoria”

Por em 1 de abril de 2019

IMG_3321Foi realizada, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), uma assembleia geral com o intuito de apresentar a Empresa Júnior – Ajurí Consultoria, do curso de Ciências Sociais, para o corpo acadêmico.

Na oportunidade, os alunos explanaram os projetos que irão desenvolver, oferecendo suporte aos serviços prestados para a Universidade, pequenas empresas, órgãos públicos, entre outros.

Os serviços da Empresa Júnior Ajurí Consultoria serão colocados em prática a partir do conhecimento acadêmico obtido em sala de aula. Na ocasião, Mary Lindozo, Presidente da Ajurí, destacou que a Empresa surgiu de uma ideia de um grupo de alunos e assim foi executada com o apoio do coordenador do curso.

“O objetivo foi dar maior auxílio e visibilidade ao curso. Nós potencializamos os projetos de empresas e fazemos uma análise de mercado e tudo mais que for necessário, como uma consultoria”, finalizou Mary Lindoso.

Os alunos do curso de Ciências Sociais, devidamente matriculados, que desejarem participar do projeto, podem se inscrever no processo seletivo.

Por Andréia Maranhão

Foto: Rafael Carvalho