Inscrições abertas para discentes e docentes da UEMA realizarem o TOEFL ITP nos campi Paulo VI e Caxias em maio

Por em 12 de abril de 2019

AvisosTOEFL ITP-maio-1280x960-02

A Assessoria para Relações Internacionais da Universidade Estadual do Maranhão, por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF/MEC), informa que estão abertas as inscrições para docentes e discentes dos campi Paulo VI (São Luís) e Caxias realizarem o teste TOEFL ITP. Os interessados devem enviar o atestado de matrícula ou histórico e a planilha corretamente preenchida para o e-mail: coord.isf@uema.br, identificando o campus no assunto. Por exemplo: Inscrição TOEFL ITP campus Caxias.

É necessário seguir as orientações para o preenchimento da planilha de acordo com este tutorial. Serão aceitas as 17 primeiras inscrições que estiverem de acordo com o tutorial.

Planilha Aluno

Planilha Professor