UEMA Campus Timon realiza III Jornada de Marketing

Por em 3 de abril de 2019

01 (1)

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campus Timon promove até amanhã  (4) a III Jornada de Marketing, coordenada pela equipe do Labmarketing – Laboratório de Administração de Marketing, e trata sobre Consultoria de Marketing.

A Jornada de Marketing tem o objetivo de estimular o intercâmbio e a troca de conhecimentos entre discentes e docentes da UEMA – Campus Timon e de outras instituições de ensino. E, nesta edição, o evento conta com a presença de palestrantes da FCAP-UPE, FEA Jr. USP e do SEBRAE.

02Os professores Bento de Albuquerque e Otto Bennar, da Faculdade de Administração e Direito de Pernambuco – FCAP-UPE, ministraram a palestra de abertura da Jornada.

A III Jornada Marketing também conta com a participação do SEBRAE. Paulo Gilberto – Consultor SEBRAE – ministrará a palestra de encerramento do evento: “Os aspectos de uma consultoria de Marketing”.

“A Jornada de Marketing já faz parte do calendário de eventos do nosso Campus. Buscamos trazer palestrantes de outas universidades e esse intercâmbio favorece muito a formação de nossos alunos do curso de Administração”, destaca o professor Romel Pinheiro, coordenador do LabMarketing.

Durante o evento, também serão apresentados resultados e pré-projetos de pesquisa, relatos de experiência extensionista e proposta de novos produtos. O evento tem apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA.

Prestigiam o evento, a Diretora do Campus, professora Edite Sotero, o Chefe do Departamento de Administração, professor Vladimir Bezerra, e o Gerente do Escritório do SEBRAE de Caxias, César Guimarães.