UEMA realizará o Acolhimento da turma de 2019 UNABI – São Luís

Por em 2 de abril de 2019

WhatsApp Image 2019-03-15 at 13.17.58A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realizará amanhã (03), a partir das 9h, no auditório do UEMANET, o acolhimento da turma de 2019 do Programa Universidade Aberta Intergeracional (UNABI) – São Luís.

Na oportunidade, o Promotor de Justiça titular da 16ª Promotoria Especializada (1ª Promotoria de Defesa do Idoso), José Augusto Cutrim Gomes, ministrará a palestra intitulada “Os desafios do envelhecimento humano” e a Psicóloga Gerontóloga, Marcela Lobão de Oliveira, proferirá a palestra “Saúde mental diante do envelhecimento”.

Participará também do acolhimento, a Presidente da Comissão do Idoso da OAB/MA, Dra. Bruna Feitosa Serra de Araújo.