XX Trote Solidário do CCSA: Doações podem ser feitas até 6 de maio

Por em 8 de abril de 2019

2 (1)

A Sala de Estudos Renato Bacelar do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual do Maranhão (CCSA/UEMA) está realizando o XX Trote Solidário. O objetivo do trote é desenvolver atividades de extensão junto às instituições de acolhimento.

A ação possibilita  inspirar a vida acadêmica e profissional, visando ao comprometimento com a sociedade desde o início da vida acadêmica.

As doações podem ser entregues até 6 de maio, na Sala de Estudos do CCSA, de segunda a sexta, das 8h às 21 h. Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, material de higiene e material escolar.

Dentre as instituições que serão beneficiadas estão Escola dos Cegos, Casa de idosos São Vicente de Paulo e a Clínica São Francisco (dependentes químicos).